* O MELHOR DA DANCE MUSIC: CONFIRA OS GRANDES HITS QUE ESTÃO NAS PARADA E NAS PISTA, ( PARA PAUSAR CLICk NO PLAYER ) *

Dj - HARDWELL

Estilo: Energetic, sala grande - entre progressivo e electro, embora eu sempre gosto de chamá-lo de 'Hardwell música'.
Mais conhecido por: "Minhas produções e sets de DJ."
Tune do ano: "Dyro 'Leprechauns & Unicorns' na minha gravadora Revelado. Eu joguei cada jogo durante os últimos oito meses. "
Já os honorários dos DJs ficou fora de controle: "Não. As pessoas sempre dizem 'DJs são as novas estrelas da música pop ", mas quando Rihanna, Jay-Z ou Lady Gaga está vendendo para fora uma arena e obter uma quantidade ridícula de dinheiro, toda a gente está a lidar com isso ok. Se um DJ como Tiësto ou Calvin Harris faz isso, todo mundo é como, 'Uau, eles podem tomar essa quantidade de dinheiro? "Mas eles estão fazendo a mesma coisa."
Tem música de dança se tornar o novo pop: "A música de dança ainda é a mesma coisa - o mainstream é apenas jogar mais?. Pop é apenas a palavra popular, e música de dança é muito popular agora. "
Se você pudesse ser um animal, qual você seria: "Um pinguim, eu amo pinguins. Se você vai a um zoológico e ver um pinguim, ele atua super-engraçado. "
Caso DJs fazer "mãos coração": "Sim, por que não? Cada DJ está fazendo isso, caso contrário, como você mostrar o seu amor para a multidão? "
Não DJs têm o dever de falar sobre drogas: "Eu não acho que é o nosso trabalho para fazer isso, para ser honesto. A música de dança não deve ser relacionada com as drogas, sabe? "
O que seria do seu piloto fantasia: "A multidão que nunca perderá sua energia."
Portanto, há um novo DJ número 1 do mundo este ano -. Hardwell, da Holanda, nascido em 1988 e ele é feliz com isso? "É uma sensação incrível, você não tem idéia - o que eu posso dizer?" Hardwell diz DJ Mag desligou o telefone de sua casa em Breda, na parte sul da Holanda.

"Como uma criança quando eu comecei como DJ, eu não poderia nem sonhar com isso. Eu acho que é a maior conquista que você pode entrar em toda a cena DJ "
 Hardwell tiro na lista Top 100 em 2011, No.24 antes de subir para No.6 no ano passado -. E, em seguida, pulando para No.1. Spookily, esta é exatamente a mesma trajetória que Tiësto levou no início dos noughties - em em 24, até 6, em seguida, No.1. "Freaky, certo?", Diz Hardwell. "Out of 100 números, é muito estranho, especialmente porque ele é meu mentor e tudo e eu estou seguindo os seus passos. "O engraçado é que, no momento em Tiësto se tornou número 1 na DJ Mag foi o momento em que eu percebi, 'Hey mãe e meu pai, eu quero me tornar um DJ'", continua ele. "Isso me inspirou, especialmente nós vindos de uma mesma cidade, na Holanda.

Ele sempre foi como um modelo de mentor e papel ". Hardwell conheceu Tiësto, há quatro anos, quando Tijs enviado ele para dizer, 'Eu realmente gosto de suas produções. "Enviei-lhe alguns novos que eu estava trabalhando na época, e talvez um mês depois, ele me convidou para seu show no Privilege em Ibiza para vir e jogar com ele", diz Hardwell. "Essa foi a primeira vez que eu o conheci, e desde o início que tinha realmente um grande conexão." Os dois DJ / produtores holandeses se tornaram bons amigos, e entrou no estúdio juntos para fazer trance gritador electro 'Zero 76'. Tiësto, em seguida, tomou Hardwell em turnê com ele, jogando alguns realmente grandes shows ao redor da América do Norte e afins. "Sim, isso foi muito divertido, estávamos constantemente na estrada juntos -. Que na verdade é como nos tornamos bons amigos" Hardwell diz que ajudou a amizade que eles vieram de uma mesma cidade - Breda. "Eu sempre comprei o meu vinil de volta no dia de sua loja de discos", lembra ele. "Tijs nunca estava por perto, porém, porque ele estava tocando em todos os lugares.

Naquela época, Fedde Le Grand foi um dos caras que trabalhavam lá, e todos os caras de transe de volta no dia como Dazzle e DJ Montana - que era muito divertido para passear lá. Tenho saudades daqueles tempos -. Agora todo mundo está apenas registrando em Beatport em vez de ir a uma loja de discos "
 
 DJ Mag pede Hardwell por isso que muitos dos top DJs granizo, da Holanda, e ele diz que, porque há tantas partes lá é fácil ganhar experiência. "Eu tinha seis ou setecentos shows na Holanda antes de eu joguei fora da Holanda, há tantas partes a cada semana e um monte de bons clubes", diz ele. "A Holanda é tão pequeno, por isso é muito fácil de entrar em contato com todos os DJs aqui. Todos nós ajudar uns aos outros também, é como uma grande família de DJs que se conhecem.

Se você tem uma pergunta sobre uma técnica de produção ou um registro, todo mundo só chama o outro. "Hardwell começa a falar sobre a cultura da música de dança na Holanda, onde sempre foi o rádio, e como ele teve um momento eureka, quando ele era 13 depois de assistir a um programa da MTV chamado Os DJs que se seguiram alguns atletas holandeses como Armin, Ferry Corsten e Tiësto. "Eu já gostava de música de dança, mas de repente eu vi o que um DJ realmente fez", diz ele. Ele começou a tocar em seu clube local em Breda com a idade de 14 depois que o proprietário ouviu um de seus remixes não oficiais que ele colocou online, e ele jogou lá toda semana durante seis meses.

Durante este tempo, ele recebeu um telefonema de Radio 538 - a maior estação de rádio na Holanda, que estava jogando seus remixes no rádio durante o dia. Ofereceram-lhe um contrato de gravação para liberar os remixes, e ao largo das costas a isso ele tem ofertas para jogar lotes de diferentes clubes na Holanda. "Quando eu tinha 15 anos, toda semana eu tinha um monte de shows em todo Holanda - Amsterdam, Utrecht, Haia, todas as grandes cidades", explica Hardwell. DJ Mag começa perguntando sobre seu trabalho escolar - ea reação de seus pais. "Minha mãe e meu pai realmente me apoiaram em todas as coisas que eu fiz, eu acho que eles viram a minha paixão pela música e toda essa coisa de DJ", diz Hardwell. "Eles sempre me apoiar, mas eu tinha que terminar minha escola antes de eu realmente passaram a se concentrar na música."

Acabamento escola aos 18 anos permitiu-lhe concentrar-se em tempo integral na música, mas na faixa etária entre 15 e 18 anos que não foi oficialmente autorizados a entrar clubes. "Minha mãe e meu pai precisava vir comigo para cada show, então eles estavam lá em cada show até que eu tinha 18 anos - que é como eles eram favoráveis​​", diz Hardwell. "Sem eles, eu não tenho tanto quanto eu tenho agora. Quando eu disse a eles que eu tinha ganhado [o Top 100 DJs votação], ambos começaram a chorar! "Na verdade, foi o pai de Hardwell que veio com o seu nome de DJ. "Meu nome é original holandês Robbert van de Corput, e se você traduzir 'Corput' em Inglês você começa 'Hardwell!'", Diz ele. "Então o meu nome em Inglês é Robert Hardwell.

Meu pai veio com o nome quando eu tinha 12 anos de idade e eu tinha que registrar o site onde eu queria colocar a minha música. Isso foi DJHardwell.com - é assim que tudo começou, e eu nunca mudou o nome de "
 Quem mais tem sido influenciado por ele.? "Tiësto é claro, e quando comecei a tocar na Holanda eu conheci DJ Chuckie", diz Hardwell. "Ele já era naquela época um dos maiores DJs da Holanda, e ele ainda é um dos DJs técnicas mais incríveis que eu já vi jogar. "Nós tivemos um monte de shows juntos", ele continua, "e ele orientou mefrom quando eu tinha 14 anos, tipo, 16 ou 17, porque eu não tinha muita experiência - eu apenas joguei registros diferentes - e ele me ensinou como levar a multidão em uma viagem, que era realmente importante para não jogar apenas os discos de sucesso ... todas essas coisas. "

Hardwell desempenhou uma variedade de música, quando ele DJs a partir do get-go - de hip-hop de transe - mas agora descreve seu estilo como "progressista com um toque holandês sujo. Eu sempre chamo meu estilo EDM agora? Eu acho que eu sou muito europeu, eu ainda estou dizendo 'dance music' ou 'house music' - embora casa agora é diferente. Quando eu digo casa estou sempre pensando em caras como Dennis Ferrer. EDM para mim não é como música eletrônica - EDM é música de dança é um culture.It na América, e eles fizeram isso de uma cultura - quase como um modo de viver. Eu não sei, eu ainda estou usando as palavras 'dance music'. "

O novo Eu Sou Hardwell documentário tem um grande clipe de um jovem de 16 anos Hardwell, em um programa de TV holandês, falando sobre o desejo de ser o DJ número 1 do mundo. Ele também possui a sua filosofia - "Se você pode sonhar, você pode fazê-lo '. "Tudo isso é possível, você pode fazê-lo", acredita. "Alguém me disse que a citação e isso é exatamente o que o documentário tem tudo a ver - a minha carreira. Aquele menino da Holanda tinha o sonho de se tornar o novo DJ número 1 do mundo, como Tiësto e Armin - e bem, aqui estamos nós. É apenas um sonho, o que está acontecendo agora. Ainda é inacreditável. "

Home
FONTE DE INFORMAÇÃO.

0 deixe seu comentários: