* O MELHOR DA DANCE MUSIC: CONFIRA OS GRANDES HITS QUE ESTÃO NAS PARADA E NAS PISTA, ( PARA PAUSAR CLICk NO PLAYER ) *

Dj - DAVID GUETTA

Estilo: Casa
Mais conhecido por: "Ser titânio. Eu tenho sido um DJ há 30 anos - eu sou sólido o suficiente para ser ainda aqui depois de todo esse tempo. "
Tune do ano: "Estou muito impressionado com" Wake Me Up 'por Avicii. Eu sei que não é politicamente correto dizer isso, mas em termos de originalidade e personalidade da produção, eu acho que é incrível. "
Já os honorários dos DJs ficou fora de controle: "Contanto que o promotor está feliz, o DJ é feliz e a multidão não tem que pagar muito de um bilhete caro, então as coisas são boas. Todo mundo está feliz. "
Tem música de dança se tornar o novo pop: "Obviamente, sim, não há dúvida sobre isso, e eu celebro isso porque pop significa popular. Eu passei a minha vida lutando por esta música para cruzamento, a ser reconhecido da mesma forma que o hip-hop e rock foi, e está finalmente acontecendo. Nós somos o maior movimento musical do planeta no momento. "
Se você pudesse ser um animal, qual você seria: "Eu seria que faixa chamada 'animais' por Martin Garrix - uma faixa grande EDM?. Ele é um garoto de 17 anos de idade. "
Caso DJs fazer "mãos coração": "Na verdade, eu comecei isso! Eu tenho que dizer que eu fazê-lo um pouco menos agora, porque foi feito muito. "
Não DJs têm o dever de falar sobre drogas: "Eu não acho que estamos aqui para pregar a ninguém, e eu não acho que nós estamos aqui para promover medicamentos também. Então, eu realmente não penso assim. Eu não acho que é o trabalho de uma revista para promover medicamentos ou, como um monte de revistas de música estão fazendo - DJ Mag nunca fez isso. Não, não é verdade. "
O que seria do seu piloto fantasia: "Eu desejo que encenadores poderia ser mais sexy, às vezes. Meninas sexy em vez de caras gordos com tatuagens e barbas ".
DJ Mag alcança com o mundialmente conhecido DJ francês / produtor no aeroporto, prestes a pegar um avião para sua residência de Las Vegas, e imediatamente começar a falar sobre o Top 100 poll ea reação que ele experimentou a partir da chamada # Trancefamily quando ele ganhou 2011. 
 "É engraçado, porque Armin e eu somos amigos, ele é muito aberta musicalmente, como eu sou, mas alguns de seus fãs levar a votação um pouco demasiado a sério", Guetta drawls.

David começa a contar-nos sobre a sua "incrível" ano passado, que foi um grande desafio, como no meio dela ele tinha suas duas noites em Ibiza - em Ushuaia e Pacha. Ele também começou a trabalhar em seu novo álbum, revela. "Eu tenho realmente experimentar todo o ano, tentando encontrar novos sons e uma nova direção", diz ele. "Porque quando eu venho com um novo álbum, eu vou entrar com um novo estilo. Eu não estou seguindo outras pessoas, por isso é mais difícil. Mas estou feliz, porque eu tenho alguma coisa. "

Ele começa a falar sobre o novo álbum que ele fez para as Nações Unidas para sua 'O mundo precisa mais ... "campanha -' One Voice ', com Mikky Ekko. "Isso lhe dá uma idéia de onde estou indo musicalmente, o que é muito diferente do que todo mundo está fazendo", diz ele. "Esse é sempre o meu desafio."

A idéia é que milhões de pessoas em todo o mundo completar a frase "O mundo precisa de mais + tua palavra" - para criar uma espécie de aldeia global digital online. Guetta diz que ele fez um pouco de trabalho de caridade no passado, mas queria fazer "algo que funciona com o que eu penso. Estou muito honrado de fazer parte dela, é lindo para ser parte de algo maior do que eu. "

O single de angariação de fundos surge na sequência de "Sem Você", que ele fez para a UNICEF no ano passado, e para esta nova "unidade" gravar o vídeo foi apresentado aos presidentes de todos os países das Nações Unidas para aprovação. "A idéia é trazer a consciência - falando sobre tolerância e amor e sendo todos juntos e se preocupar com outras pessoas", explica Guetta. "Estes são os valores originais da house music - um monte de jovens pode não estar ciente disso. Então, eu totalmente relacionar com ele, não só como ser humano, mas também como artista ".

Será que a tolerância entre os países da ONU estende a pessoas homossexuais, pede DJ Mag? "É claro", diz David. "A idéia é promover a paz e tentar evitar as guerras, e tentar ajudar os países que não têm as mesmas chances de nos desenvolver. Claro que você pode sempre encontrar uma maneira de criticar, mas quando você não faz nada, é sempre fácil dizer que algo está errado. Esta é uma ação positiva, eu acho. "

A introdução ao vídeo Michael Jurkovac-dirigida tem David exclamando como ele pode ver bandeiras de muitas nações e religiões em um Enormo-show, em seguida, algumas pessoas na multidão começar a elevar suas mãos, segurando as mãos no ar e fazer sua marca registrada "símbolo do coração "mãos. David diz que ele faz o símbolo um pouco menos agora.

"Agora todo mundo está fazendo isso, eu não sei se ele está se tornando um pouco de artifício e sem sentido, ou realmente o que eles sentem?" 
 DJ Mag lhe pergunta se seu advogado deveria ter chamado o advogado de jogador do Real Madrid Gareth Bale após o futebolista fez realmente marca o símbolo 'coração' mãos no início deste ano. "Isso é engraçado, isso é ridículo", diz David. "Isso é como tentar amor marca, é realmente o oposto do que ele está dizendo - é louco de fazer isso."

A questão sobre as taxas de DJ tem David saindo em um grande discurso. "Muito do que fazemos é mais comparável a concertos, em comparação com o que um DJ costumava fazer", diz ele. "E grandes nomes que fazem grandes taxas em festivais traz um monte de gente, e isso permite que um monte de jovens DJs mais recentes - DJs subterrâneas - para executar. Se não houvesse um palco principal, eles não poderiam ter uma tenda no subsolo. "

Ele também está ansioso para pregar sobre o que é subterrâneo na música de dança. "Ainda há DJs subterrâneos fazendo o que eu estava fazendo quando eu comecei - conjuntos de seis horas, colocando as pessoas no túnel, jogando deep house e techno em clubes pequenos", diz ele. "Mas você não pode pensar que você não está aparecer quando você está jogando para 10-50,000 pessoas.

"Muitas crianças acham que quando é uma música, é pop, e quando é EDM, não é", continua ele. "Mas EDM é provavelmente a coisa mais pop que está acontecendo no momento, porque quando você joga-lo para 50.000 pessoas, obviamente, é popular - não é subterrânea. O equívoco enorme no momento é que a EDM é underground - isso é ridículo "

Home
FONTE DE INFORMAÇÃO.

0 deixe seu comentários: